VOLTA AO MUNDO DE SKATE

O Vou de Skate busca destacar, de maneira ímpar, alguns dos destinos de viagem mais surpreendentes do mundo. Utilizando um skate motorizado como fio condutor de histórias, um videomaker dará a #voltaaomundodeskate reunindo aspirações como: Espírito de aventura, coragem, lifestyle e paixão pela vida, tudo isso com muitas imagens lindas, vento na cara, cultura e muita ação.

O fim da jornada levará o skate a Tóquio, nas Olimpíadas, representando o esporte, uma vez que as quatro rodinhas será a mais nova modalidade olímpica a partir de 2020.

DEPOIMENTO DOS ATORES

ENTREVISTAS REDE GLOBO

1° EPISÓDIO

As quatro rodinhas motorizadas faz um downhill sobre as montanhas da Mantiqueira, e o videomaker André Martins dá um zoom e deixa um registro do que há de melhor em esportes nesta região.

Downhill, mountainboard, surf na pedra, rapel, voo livre… Uma infinidade de esportes radicias. Confira!

Em busca da imagem perfeita, o videomaker André Martins se jogou em mais uma aventura, só que agora no Litoral Norte de SP.

Muito skate, carvemotor, drift trike, surf, parapente, mergulho, slackline, um grande mix de esporte, ação, sol e praia!

2° EPISÓDIO

3° EPISÓDIO

Agora acelerando pelas serras de MInas Gerais, Vou de Skate aterriza nos magníficos cânions de Capitólio, terminando a trip na Serra da Canastra.

Rapel de 80 metros vertical e um Motocross animal, compõem o cenário dessa aventura.

Um verdadeiro show de imagens, um rolê de skate pelos extremos da Patagônia, lifestyle, vida selvagem, cordilheira dos Andes, estradas sem fim, paisagens deslumbrantes…

De fato, mesmo com tantos predicados, não conseguiríamos definir essa trip.

4° EPISÓDIO

5° EPISÓDIO

Os fascínios da famosa Carretera Austral, a estrada mais exótica do mundo, toda percorrida de skate. O Vale de las Trancas, o Vale Nevado e suas pistas de snowboard.

E por fim o centro de Santiago, um rolé noturno de skate deslizando sobre as praças e monumentos da capital.